404 image

Opp’s that page can’t be found

It looks like nothing was found at this location. Maybe try one of the links below or a search?

Carga Urgente

O que é: Cargas urgentes são aquelas que devem ser feitas com menor prazo de entrega. Geralmente têm um prazo máximo de entrega de 48 horas. Mas, pode variar de acordo com a necessidade de cada cliente. Independente do prazo, as demandas devem ser seguidas à risca a necessidade do prazo do cliente.

Para quem é:  fábrica com maquinário parado, com urgência de chegada de peças ou componentes.

Vantagens de contratar esse serviço:

Crossdocking

O que é: Crossdocking é um sistema logístico onde o foco está em um fluxo de mercadorias. Ou seja, não há necessidade de armazenagem de produtos. Dessa forma, as encomendas são recebidas em um centro de distribuição (CD) especializado e logo em seguida são preparadas e enviadas ao consumidor final, tornando o processo muito mais ágil.

Para quem é: Indústrias, Distribuidoras, Operadores Logísticos, Redes de varejo.

Vantagens de contratar esse serviço: dispensa custos com espaço físico e pessoal, diminuição do estoque, agilidade no atendimento ao cliente final.

Operação dedicada

O que é: A operação logística dedicada é personalizada para atender a uma demanda específica do cliente. Pode ser transporte, manuseio de mercadoria, armazenagem e distribuição. Nessa modalidade o cliente conta com um time dedicado para operar de forma customizada a sua mercadoria. Além disso, tem a opção de contar com:

  • Centro de distribuição dedicado;
  • Operação nas instalações do cliente;
  • Time de atendimento dedicado;
  • Frota exclusiva para o atendimento.

Para quem é: Indústrias, Distribuidoras, Operadores Logísticos, Redes de varejo.  

Vantagens de contratar esse serviço: atendimento personalizado, equipe treinada, frota à disposição do cliente, status da operação em tempo real, prazo estipulado pelo cliente.

Carga dedicada

O que é: Transporte rodoviário de carga, onde o veículo está à serviço de um único cliente. Com a carga dedicada você conta com transporte privativo, é você que define horários, rotas, frequências e prazos de entrega. Esta operação é 100% dedicada com equipe e veículos exclusivos, transferência ininterrupta, monitoramento constante e status da entrega.

Para quem é: Indústrias, Distribuidoras, Operadores Logísticos, Redes de varejo.

Vantagens de contratar esse serviço: Pontualidade na entrega, segurança da mercadoria, Equipe de atendimento imediato.